7.27.2003

3

Existem pessoas que já nasceram viradas para lua. O Rafael é um desses casos. Loiro de olhos azuis, alto, 1.87m, rosto de expressão forte, corpão de academia e com um sex appeal de deixar qualquer menina pregada. Fora isso tem uma sorte danada, sempre se dá bem. Cobiçadíssimo na balada, ele pode escolher qualquer menina que desejar, mesmo tendo uma pontinha de timidez.
Já o Gabriel, seu irmão, não teve a mesma sorte, acho que no dia em que nasceu era lua nova. Ele é totalmente o oposto do Rafael. Cara cheia de espinhas, baixinho e desbocado. Com um mal humor que é específico de sua pessoa, não consegue nem uma garota na balada.
Rafael mal chegou na pista de dança e duas meninas, uma de cada lado já estão sorrindo pra ele. Gabriel só observa tudo de longe, rangendo os dentes de raiva, com um copão de whisky puro nas mãos.
Uma loira de barriga de fora e com o penteado da última moda chega perto de Rafael e cochicha alguma coisa no ouvido dele. Ele sorri embaraçado e cochicha outra coisa no ouvido dela. Ela ri alto, chamando a atenção das outras meninas do lado. Gabriel empurra uma garota parada a seu lado pra poder ver melhor.
A loira segura na mãe de Rafael, cochicha outra coisa e o puxa em direção ao bar. Gabriel não pode acreditar na sorte de Rafael. Ele vira o copo de whisky furioso.
Gabriel se levanta pra ir ao banheiro, sente que tudo a sua frente esta girando, parece que vai despencar, tudo esta ficando preto...sente alguém o segurar forte. Olha ainda meio zonzo para cima e uma morena lindíssima sorri pra ele.
— Esta tudo bem?
— E como...“finalmente a sorte resolveu sorrir pra mim”
— Fiquei preocupada com você, achei que fosse cair — Ela sorri pra ele.
— Não, que isso, foi só uma tontura, nada demais — ele sorri de volta pra ela “não acredito que tem uma morena estonteante como essa me dando mole” — Eu estava indo para o bar, não quer vir comigo? Eu poderia lhe pagar alguma bebida...
— Ahh...
— Apenas pra agradecer sua ajuda — ele abre um grande sorriso, ansioso, como um cachorro pidão.
— Eu ia responder que sim — ela coloca a mão entre os braços dele.
Gabriel percebe que todos olham e comentam ao redor dele “Eu , baixinho, com esse mulherão, to causando!”. Ele nunca se sentiu tão orgulhoso.
Rafael esta ainda de cochichinhos com a loira da pista de dança, encostado no bar. Gabriel faz questão de parar ao lado dele.
Rafael olha a acompanhante do irmão, vai comentar algo, mas não tem tempo. A morena puxa Gabriel para si e lhe da um beijo.



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?