7.29.2003

6

— Ai, Ufa! Cansei! — a Taninha chega arfando de tanto dançar.
— E ai? Como esta a pista?
— Ai, ta uma delícia! Não me canso de dançar!
— To vendo.
— Vim aqui pegar um pouco mais de combustível, hehehe. To ficando sóbria já.— ela me dá uma piscadinha de lado.
Mais um um copo de caipirinha na mão dela, que perigo, mal posso imaginar o que esta por vir. Nossa, ela esta virando...
— Taninha, vai com calma, meu, vai devagar!
— Ah, que isso! Ta fraquinho! – ela toma o último gole e solta um arroto — Oba! Voltando pra pista!!! Balada!
Algumas pessoas olham assustadas para o lado, Taninha abraça forte uma menina com os cabelos espetados. Deixando a garota assustada ela continua em direção a pista de dança.
Um cara de dois metros de altura, ombros largos e extremamente fortes para na frente dela. Ela sorri de lado pra ele e começam a dançar juntos.
Os olhos dele passam por todo o corpo dela de cima a baixo. Ela se sacode de um lado para o outro. Ele ri, vendo quão alcoolizada ela esta.
Um rapaz mais velho, corpo sarado e cabeça raspada, um típico lutador de jiu jitsu, percebendo a maneira da Taninha, também vai se aproximando dela e dançando.
Taninha percebe este e começa dançar virada pra ele. O altão não gosta e segura na mão dela, virando-a para si.
A Tânia começa a gostar da brincadeira e se insinua para os dois. Ela dança se virando para os dois lados, trocando sorrisos e olhares com os dois. Eles sorriem de volta para ela, mas quando o sorriso dos dois se tromba, eles se estranham.
O jiu jitsu é mais rápido que o altão e começa a dançar se esfregando nela. O altão fica furioso e vai cutucar o outro. Eles se estranham, ficam se olhando durante algum tempo.
— Você não se ligou que eu tava com a mina primeiro?! — o altão coloca a mão no ombro do jiu jitsu.
— Que você ta fazendo cara?! — o jiu jitsu empurra a mão do altão — Não to vendo a garota reclamar!
A Tânia não consegue falar nada, os olhos apenas viram com a loucura da bebida. Ela esta ali, parada, atônita, e completamente pirada.
— Cara, ela só ta sendo educada, mas ta comigo — o altão coloca novamente a mão sobre o ombro do jiu jitsu.
— Mano! Se você encostar em mim de novo você vai levar porrada! — os dois se engancham e a multidão começa a se aglomerar para ver o que esta acontecendo.
Cada um deles é segurado por dois outros rapazes, a pista já parou de dançar, até o Dj esta prestando atenção na briga. A Taninha esta de olhos fechados, se segurando para se manter em pé.
Os seguranças começam a passar pela multidão, os dois rapazes estão quase se soltando das mãos que os seguram, dando socos no ar. A coisa esta esquentando, os dois quase não mais gritam, só tentam se desvencilhar das diversas mãos que os prendem agora. Eles estão quase se atracando quando Tânia solta um gemido baixo e cai dura no chão.
Os dois se olham e saem da pista de dança, um para cada lado, sem dizer nada.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?