8.10.2003

10

Beto encontra com a Tati no bar. Os dois começam a discutir. O Kleber vendo a confusão logo se afasta.
— Tati! Caramba, onde você se enfiou?! — Beto segura no braço de Tatiana.
— Beto eu to parada, você não precisa me segurar! — Tati fala sem paciência tirando a mão dele de seu braço.
— Você não acha que você ta exagerando? — Beto segura o rosto de Tatiana obrigando-a a olhar para ele.
— Desculpa, Beto. Eu to nervosa. Não to acostumada a passar por tanta coisa estranha no mesmo dia.
— O que aconteceu? — Beto abraça Tati preocupado.
— Nada, não foi nada — tenta mudar de assunto.
— Você esta mais estranha do que brava, aconteceu alguma coisa, que foi?
— Não, é que depois que a gente brigou eu fui pro banheiro e conheci umas pessoas esquisitas, só isso.
— Como assim, explica direito — Beto olha para ela desconfiado.
— Eu comecei a chorar e uma garota começou a me consolar e quando fui ver ela me agarrou e me deu um beijo, foi isso, satisfeito!?! — Tatiana responde sem paciência.
— O que?! Você beijou uma mina?!!!
— Não, Beto, você não ouviu o ...
— Você ficou enchendo o saco por que propus aquilo e foi lá e beijou uma mina sozinha e nem me chamou!
— Beto, não é nada disso...
— Você me traiu com uma mina!
Beto sai andando furioso e Tatiana estressada vai pedir algo para beber.
— Não entendo isso, a gente devia estar comemorando e não brigando! — Tatiana se queixa pra mim.
— Oi, gente! — Taninha volta ao bar.
— Tânia, desculpa, mas você não vai beber mais! — já interrompo logo de cara.
— Não, não vim aqui pra beber, vim tomar uma água, depois do cara que eu beijei minha boca ficou muito seca! — ela fala se derretendo toda pelo menino.
— Ai, nem me fala em beijar — reclama Tati.
— Que foi, Tati?! Que aconteceu?! — pergunta Tânia.
— Cara, vocês não sabem! Eu tava na pista e uma mina veio me xavecar, ai deu um rolo lá, briguei com o Beto e fui ao banheiro, lá no banheiro uma mina começou a me consolar e de repente a mina me agarrou e me deu um beijo, pode?! — pergunta Tati inconsolável.
— Sério?! — Taninha arregala os olhos.
— Meu, esse mundo ta louco! — Tati balança a cabeça.
— Nossa, deve ser muito legal beijar uma mina! Eu nunca beijei! Será que um dia você me mostra como é? — Tânia sorri para Tati.
Tatiana fica muda. Ela se vira para Tânia e a fulmina com o olhar. Taninha não percebe nada, pra ela Tati ainda é a mesma.
— Olha,eu vou procurar o Beto, da licença — Tati sai séria.
— Tânia! — eu falo brava com ela.
— Que, que tem? — ela me olha sem entender.
Um cara todo feliz e suado para logo atrás dela e a cutuca. Ela olha para trás e o cara lhe dá um enorme beijo que ela fica nas pontas dos pés. Ele sorri pra ela que esta completamente abobalhada e sai dançando.
— Nossa, depois dessa eu vou ao banheiro — eu saio de deixo Tânia com um sorriso no rosto.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?