8.12.2003

12

Tati encontra Beto conversando com uma menina na pista de dança. Fica possessa e vai tomar satisfações. Quando esta chegando mais perto percebe que se trata da menina do banheiro. Ela não pode acreditar naquela noite.
— Oi, Beto! — ela olha séria pra ele, que fica um pouco constrangido.
— Oi, é...essa...essa é a Maya — ele sorri sem graça.
— Eu conheço a Maya! — ela não tira os olhos dele.
— Ah que bom, então já se conhecem? — ele ri sem jeito.
— Ah, é verdade! — Maya sorri abraçando Tati — Nós nos conhecemos no banheiro feminino!
Agora é Beto quem fica sério. Beto e Tati se olham sérios.
— Gente que foi? Vocês ainda estão brigados? — Maya tenta entender.
Eles continuam se encarando sérios.
— Que foi, vamos resolver isso, vai? — ela tenta animá-los.
Beto cruza os braços e olha para Maya.
— O que você sabe sobre isso? — ele pergunta sério.
— Eu sei porque ela ficou brava com você. Mas tudo bem, não tem nada demais em querer ver sua namorada beijando outras meninas, também não é assim tão sério, né?
— E minha namorada me trair com você foi a solução que você arranjou pra ela ver que não tinha nada demais? — Beto pergunta nervoso. Tati abaixa a cabeça descrente da situação.
— Ah, ela te contou, é? — Maya percebe a gravidade da situação — E você ficou com ciúmes, claro, com toda a razão!
— O que?! — Tatiana olha sem entender para Maya que a acalma com o olhar.
— Mas só existe uma solução pra isso, que você seja compensado da mesma forma — Maya agarra Alberto e lhe dá um beijo apertado. Ele fica sem reação e Tatiana fica surpresa e ofendida — Pronto, esta resolvido agora.
Maya deixa os dois sozinhos. Ele com os olhos arregalados e Tati furiosa.
— Parabéns Alberto! Parabéns! Lindo — Tatiana sai furiosa e Beto corre atrás dela.
— Tati, que você queria que eu fizesse? Ela me agarrou!
— Você também não fez nada pra impedir! — Tati para olha para ele e volta a sair.
— Tati, calma, você sabe que eu não queria beijar aquela garota!
Beto alcança Tati e a segura, fazendo-a olhar para ele.
— Tati, eu não sei o que ta acontecendo hoje aqui. Mas eu não quero mais brigar! A gente deveria estar comemorando nosso aniversário, deveria estar junto e só brigamos a noite inteira.
— Eu sei! Isso aqui esta uma loucura! — Tati fica com os olhos cheios de lágrimas.
— Você sabe que é de você que eu gosto, que eu adoro namorar com você! Você é a minha mulher! Eu não quero outra, não quero ménage, não quero nada! Só você! — Beto beija Tati que tem lágrimas nos olhos.
A galera que está ao redor dos dois começa a bater palmas. Os dois ficam sem jeito por causa da comoção geral e saem do meio da pista de dança.
Taninha que esta batendo palmas é surpreendida novamente pelo seu misterioso beijoqueiro. Ela é abraçada por trás e se deixa abraçar. Ele a vira para si, dispara mais um caloroso beijo e volta a dançar pela boate.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?