8.29.2003

Ahmmmmmmmmmm!

Hoje entrei aqui determinada a agradecer pelo maravilhoso dia que tive hoje, não tem explicação pra ele ter sido tão bom, mas simplesmente foi a sensação que tive o dia todo e isso é divino!!!
Mas dai pensei nos meus amigos...e tudo escureceu...hehehe Brincadeirinha!!!
Eu amo meus amigos, eles fazem da minha vida melhor! Adoro que a Li tenha vindo visitar meu blog, adoro ter a honra de ser visitada pelo Ponts. Amo quando cada um dos meus amigos vem e comenta! Adoro, adoro atenção!!!hehehe
Queridos amigos que não vejo a algum tempo, a alguns que não tenho me feito muito aparecer, sinto muito, estou tão perdida, tão louca qua acabo ficando assim, perdida! hehehe MAs continuo adorando vcs!!!
Um grande bjo!!!
PS: Isso mesmo, não tem capítulo hj...heheh

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?