8.18.2003

Crianças

Lendo os motivos para sorrir do Marcio me lembrei de que as crianças geralmente são os elementos que me tiram do poço nos meus momentos de maior desespero. Quando estava desesperada, sem saber o que fazer, tendo de ser forte, eu olhei para o lado e vi uma criança que sorria, brincando, e isso me acalmou muito, me fez distrair um pouco do stress. Sei lá a inocência e a alegria de uma criança são coisas maravilhosas e contagiantes!
Uma vez me perguntaram como eu sai do fundo do poço no ano passado e me lembrei que estava na praia, muito pra baixo e tres menininhas me rodearam e ficaram brincando comigo e disseram uma para outras "Nossa, que moça bonita!""Quando eu crescer eu quero ficar linda que nem ela!" Depois ficaram rindo e brincando ao meu redor...
Mal sabem elas o quão lindo não foi aquilo...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?