9.08.2003

Revolvendo as Lembranças

Estive arrumando meu chiqueiro, quer dizer, meu quarto...
Achei cartas antigas entre as tantas coisas que eu guardava, e não pude deixar de lê-las e descobrir muitas coisas que eu havia esquecido...
A alguns anos escrevi um livro de mais de mais de 200 paginas e entreguei a alguns amigos na forma de folhetim para que lessem conforme eu ia escrevendo...
Hj li uma carta de uma antiga amiga que dizia que eu a havia ajudado a tomar decisões...que minha historia a tinha feito pensar...achei isso animal e me inspirei a escrever mais e mais...
"Depois que li os pensamentos de Ana ( a sua) tomei algumas decisões mais sérias, acho que realmente estava precisando ouvir o que seu livro me falou...
"
"Um livro tem que tocar qem o lê. o Seu me pegou em um momento fragil, mas propício. Me emocionei, me identifiquei, e tomei decisões que li e para mim é isso que um bom autor faz."
Entre cartaz de amor, amizade, tristeza, achar algo assim é emocionante!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?