10.19.2003

21

Hummm...que soninho bom, a cama esta tão macia, tão gostosa, ai que delícia é descan...Perai! Tem alguma coisa errada, isso aqui ta muito bom pra ser verdade!
Olho o despertador ao meu lado, os números 12:00, piscam incessantemente, 12:00, 12:00, 12:00 Não! Esse maldito despertador!!!!! Olho o relógio de pulso e já são 9:00 da manhã, estou mais atrasada do que nunca.
Levanto da cama apressada, tento vestir as calças correndo. Percebo que esta do avesso. Tiro com mais pressa, coloco do lado certo e recoloco a calça.
— Porra! Ninguém me acordou!!?!?!?! Perdi a aula! P... Ca...Meu, vai se f...Ninguém ajuda, ninguém serve pra nada nessa casa!!!! — meu humor matutino é algo inacreditável quando estou atrasada.
Acalmo-me. Fico em silêncio. Percebo que não há ninguém em casa. Todos já se foram, faz um bom tempo e apenas eu perdi a hora. Diabos!
Me arrumo e pego uma banana pra ir comendo no caminho, mas uma sensação de que estou esquecendo algo fica presente. Não há tempo para pensar nisso, preciso ir pra aula voando.
Corro para o carro, choramingo com remorso ao ver o enorme amassado feito na noite anterior. Paciência, a vida tem que continuar.
Saio apressada da garagem, quase atropelo um passante, quando de repente me lembro do que esqueci: “Mari”! Esqueci completamente que tinha que levá-la para casa ontem. Como será que ela foi embora? Coitada, deve ter morrido de tédio.
Encosto o carro o mais rápido possível. Corro até a sala, entro fazendo barulho e o professor me olha com desaprovação. Mari não está na sala. O que terá acontecido. Me sinto preocupada.
Alguém me cutuca, me entregam um bilhetinho. Abro: “Tava boa a noitada ontem?!” Olho para trás enfurecida. Mauro me dá um tchauzinho. Que belo idiota! É só o que consigo dizer!
Tento prestar atenção no que o professor fala, ele me olha bravo. Outro cutucão, mais um bilhete: “Hoje rola balada! Fale comigo depois da aula.” Não! Não! Preciso dormir, olhe meu estado! Minhas olheiras...vou responder que não.
Olho para o professor, dou um sorrisinho, fecho o bilhete. Melhor falar que não depois da aula. Ouço mais umas 5 palavras, os olhos começam a piscar, o sono começa a aparecer.
A porta abre repentinamente, Mari entra apressada, penso ainda nela, mas meus olhos estão muito pesados. Deito sobre os braços e penso na noite, o professor fala sobre a economia do país e eu penso...zzzzzzzZZZZZZZZZ.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?