12.26.2003

mensagens que vão além de um feliz natal!

Achei necessário...desculpa! hhehehe
o natal o ano novo as festas as saudades as esperanças

Estou em casa, escrevendo roteiro, assistindo milhares de filmes, comendo comidinha da mamãe, jogando video-game com meu irmão, enchendo o saco do meu pai. Descansando deste ano que passou, e os anos são sempre cansativos. No ônibus para cá (Goiânia), fiz um balanço do meu ano, e acho que foi bem mais ou menos. Teve sua cota de coisas boas, sua cota de coisas ruins. Amorosamente foi uma bosta. Me fudi numa relação que deixou marcas que demoraram para ser tiradas, mas quando me livrei delas me senti livre e forte como nunca. Meu ano basicamente se dividiu nisso: a parte do medo e a tentativa de dar a volta por cima. Profissionalmente foi bom: tive roteiro selecionado pra festival, selecionado pra oficina literária, dirigi dois curtinhas, produzi outro, ou seja, aprendi bastante coisa (espero). Tomara que as pessoas que fizeram parte do meu ano saibam disso. Sempre fico besta ao pensar nas pessoas que trombei na faculdade, e que em tão pouco tempo conseguiram se tornar tão importantes. São todos irmãos, pais, mães, filhos, o que for preciso. Com certeza esqueci de alguém, mas tenho milhares de desculpas (cerveja, memória ruim, hora da madrugada). Já tenho os planos para o ano que vem, mas estes guardo para mim...


André - irmão mais novo, tanta afinidade com tanta discussão. Amizade é mais que tudo mesmo. Vc é foda.
Marcelo - irmão mais velho, a gente se complementa de alguma forma. Que tenha muitas Fudge & Zerwes Sessions ainda, elas mostram como a gente é conectado.
Frasca - irmãzona, você é foda, todo mundo sabe disso, só falta vc mesma levar isso mais em conta.
Danilo - o pai louco, tem sempre os braços abertos, é o porto seguro pra todo mundo. Continua assim, e nao estraga oq vc tem.
Ciça - irmã mais nova, uma bola azul brilhante de energia. O abraço mais foda do oeste. Não deixa sua cabeça ganhar do coração.
Arroyo - o irmão do meio, quando vier a tempestade, é só lembrar que tem um monte de guarda-chuva. Vc é a pessoa mais feliz que eu conheço, continue assim. Vc é exemplo de como encarar as coisas.
Saji - não some cara. Eu já sumi da vida de um monte de gente, e consequentemente sumiram da minha. Me arrependo bastante. Vc faz falta.
Helô - o ano foi pesado, a gente tanto se aproximou como se afastou. Mas algo forte ficou, que a gente mantenha isso.
Leandrom - continue passional, intuitivo e emotivo assim. Vc me lembra como eu já fui, oq me dá saudades.
Celinho - foi do caralho te conhecer, vc é uma puta pessoa. Vai dar tudo certo cara, vc merece.
Márcio - não desista dos seus pequenos e grandes sonhos. Vai construindo um por um. Coloque suas idéias no mundo sublunar.
Ponts - continue a olhar tudo com seus olhos de poeta. Força, cara.
Mari - foi bom te conhecer melhor, queria conhecer mais ainda.
Starla - continue se emocionando com as coisas bonitas da vida, e encarando as coisas feias de frente. Vc é linda.


***tirado do blog do fudge all that jazz

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?