1.29.2004

30

Três rodadas de tequila e todos já estão meio zonzos e sorridentes. Converso com Claudinha, as duas dando muitas risadas juntas. Tonho conversa com Edu e Rafa por entre nós duas, com uma cerveja na mão. Taninha conversa com Mari, as duas também tomam cerveja, Mauro tenta conversar com a Carol, mas Gabriel o corta do assunto, ainda com a garrafa de tequila sobrando três dedos de bebida na mão. Tati e Beto continuam se agarrando no sofá.
Olho para o relógio, já é uma da manhã, precisamos sair. Me levanto pra ir ao banheiro. Edu me olha. Claudinha me puxa de canto.
— Cara o Edu ta pirando em você. — ela olha pra ele.
— Já tinha percebido na verdade — sorrio pra ela — Mas acho que não rola nada.
— Que isso o Edu é mó gatinho! Dá bola pra ele! Olha só aqueles bíceps! — damos risadas as duas alteradas pelo álcool.
— Hahahah. Não sei, acho que preciso fazer xixi!
Vou até o banheiro e observo na varanda. Mauro segura no braço de Mari, e ela se desvencilha. De longe Rafael observa tudo.
Penso que é melhor não me meter, estou muito alta pra saber distinguir o que estou vendo.
Entro na banheiro, tudo parece um pouco embaçado, tenho dificuldade de me equilibrar para ficar em pé. Arregaço as calças, caio sentada na privada. Sinto um alívio, meus olhos querem se fechar, rio abobalhada. Com dificuldade me levanto para lavar as mãos.
A porta do banheiro abre com dificuldade. Saio e dou de cara com Edu, ele me olha sorridente e eu tenho os olhos arregalados pelo susto.
— Posso usar o banheiro? — ele pergunta rindo.
— Todo seu — dou espaço para que ele passe. Ele faz questão de passar encostando de leve em mim.
Sinto que estou zonza, preciso dirigir e estou completamente chapada!
— E ai? Quando a gente vai? — Tati se levanta do sofá, e Beto continua puxando-a para si.
— Taninha com a cerveja na mão faz a mesma pergunta. Tonho olha para ela fixamente, morro de inveja.
Rafael olha pra mim e da risada.
— Acho que você não esta bem para dirigir — ele ri mais um pouco — O Mauro pode ir dirigindo.
— Você acha que vou deixar um estranho pegar meu carro??! — rio dele, mas quase caio pro lado.
— Com você dirigindo eu não vou! — Mari brinca comigo.
— Mas o Mauro é pior que eu dirigindo, ele eu não deixo pegar meu carro, não! — me altero.
Mauro me olha feio, tenta pegar em Mari, ela vai para o outro lado da sala, fingindo calor.
— Esta bem, eu dirijo — Edu me pega pela mão e me leva em direção ao elevador, fico abismada com a liberdade que ele mesmo se deu — O Rafa sabe que sou um bom motorista.
— Eu tenho escolha? — pergunto ainda sendo levada.
— Não, não tem — Claudinha segue-nos puxando Tonho pelo braço, que mede Taninha enquanto passa por ela.
— Acho melhor você ir no meu carro — Rafael diz para Mari.
— Eu também vou — diz Mauro, Rafa e Mari o olham feio.
— A gente vai no carro do meu irmão — diz Claudinha — tem lugar, já que o Edu não vai.
— Vamos nós dois — Gabriel chama Carol que chama a Tânia.
— Eu vou no carro que sobrar lugar — diz João olhando feio pra Tânia — Acho que com o Edu.
— Então vamos, ta muito enrolado pra sair!!! — grito sendo empurrada para o elevador pelo Edu.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?