2.27.2004

35

Do outro lado da pista, Mauro que já foi dispensado, disputa com o Gabriel a atenção da Carol, que se divide em simpatia com os dois.
Gabriel que já gastou horas investindo na moçoila, não se contém de ódio e tenta cortar o intruso do assunto.
Carol se faz de desentendida. E a competição entre os meninos fica acirrada. Mauro tenta desmoralizar Gabriel, tentando lembrar histórias engraçadas sobre ele.
Gabriel fica nervoso, lembrando do dia anterior, com medo que Mauro comente algo, começa a atacá-lo de mulherengo.
Os dois começam a ficar nervosos e vermelhos, Carol apenas ri, sem dizer nada.
— Mauro, você não tava com a Mari — Gabriel tenta controlar a impaciência.
— Tava só trocando uma idéia — reclama Mauro, colocando a mão sobre o ombro de Carol.
— Você não vê que você esta atrapalhando nossa conversa — Gabriel quase rosna.
— Não to atrapalhando não! Pergunta para a Carol. Eu to atrapalhando, Carol? — Mauro olha cínico para Carol.
— Não, que isso...— Carol responde sem jeito.
— Olha, já estou ficando nervoso, acho que vamos ter que resolver isso de outra maneira — Gabriel avança para Mauro.
— Calma lá, o baixinho! — Mauro o segura pelo peito.
— Que isso?! — Carol fica séria e segura os dois com firmeza.
— Esse mané! — grita Mauro pra Gabriel.
— Carol você vai ter que resolver, com quem você quer ficar trocando idéia, porque esse cara é insuportável! — Mauro rosna.
— Meninos! Acalmem-se. Tem uma maneira muito mais simples de resolver isso — Carol sorri para os dois que se entreolham e se estranham.
Carol vai até o bar e faz sinal para que os dois a acompanhem. Eles não se olham. Ela pede ao barmam que lhe dê três doses de tequila.
— Rapazes. Eu não quero escolher entre vocês, entendem? Odeio esse tipo de situação.
Um olha feio para o outro.
— Mesmo porque — continua Carol — Seria muito difícil para mim escolher entre dois rapazes tão bonitos, simpáticos, gentis e eu diria até excitantes — Carol molha o dedo em um dos copos de tequila sobre o balcão e coloca na boca, sem olhar os dois.
Gabriel olha assustado para Mauro, que sorri espantado.
— O que eu quero aqui, é propor uma experiência...— ela olha para os dois e entrega um copo de tequila para cada um — A minha proposta é que eu não descarte nenhum de vocês — eles parecem não entender — O que eu quero dizer é que eu quero ficar com os dois...ao mesmo tempo! — ela olha para cada um, e eles se entreolham enojados. Carol vira seu copo de tequila puro — E ai? Como é? Topam?!
— Mas...mas...como assim? — Mauro esta estupefado.
— Como assim? Como assim o que?! — Gabriel responde nervoso.
— A gente! Também não é algo do outro mundo. Vocês vão ficar os dois ao mesmo tempo comigo, recebo beijos dos dois, só isso.
— Mas como? — Mauro ainda não entende.
— Um de cada vez! — Gabriel esta cada vez mais impaciente.
— Ou em cada lado — Carol toca na barriga de Gabriel para acalmá-lo. Ele sorri excitado. Mauro olha abismado. Carol beija o pescoço de Gabriel.
— Eu aceito! Eu topo, vamos nessa — Mauro nem sabe porque responde. Pega seu copo de tequila, vira e puxa Carol para si, beijando-a.
Gabriel vira calmamente seu copo e começa a beijar o pescoço de Carol. Os dois a beijam ao mesmo tempo...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?