5.10.2004

39

Rafael entra na boate muito nervoso, ele passa reto por mim, por Beto e vai de encontro ao trio beijoqueiro. Carol se assusta com Rafa, ele agarra Mauro pelo colarinho. Mauro assustado, quase cai no chão.
- Que história é essa de agarrar a Mari!? - Rafael fala segurando a roupa de Mauro.
- Do que você ta falando, meu!? - Mauro empurra Rafael.
- To sabendo que você beijou ela a força! - Rafael avança em Mauro de novo.
- Se liga, moleque! - Mauro empurra Rafael e ele cai no chão. Mauro o olha e ri com sarcasmo ? Eu não tenho culpa se sua namoradinha prefere um "cafa" à um franguinho!
- Seu fil... - Rafael se levanta e soca o nariz de Mauro que cai no chão. Gabriel olha para seu irmão como se ele fosse um herói, sente-se vingado pela noite.
Tony e o segurança de dois metros correm para aplacar a briga. O segurança segura Rafael e Tony segura Mauro, que já estava caído no chão.
- Seu cretino, que você tem com minha vida?!?! - Mauro esperneia furioso.
- Você é um escroto! Fica se aproveitando das minas! - Rafael grita sem lutar muito.
- Esse é o motivo daquela menina sair chorando? - o segurança pergunta no ouvido de Rafa, que faz que sim com a cabeça, sem tirar os olhos de Mauro - Eu acho que não vou mais agüentar segurar você... - Rafael sente as mãos se afrouxarem de seus braços e num impulso pula sobre Mauro e lhe da outro murro, que faz o sangue lhe escorrer pela boca.
- Aûuu! - Mauro solta um grito agudo. Seguro-me pra não rir, mas corro em socorro dele ao ver o sangue.
- Que você pensa que esta fazendo?! - pergunto assustada para Rafael, que esta em pé espumando de raiva.
- Chega dessa palhaçada! - Tony levanta Mauro - Os dois para fora! - ele pega no braço de Mauro e no de Rafa e os puxa para a saída.
- Mas isso é injusto!!!! Foi ele quem me atacou! - Mauro esperneia furioso e histérico ? Eu não fiz nada!
Rafael vai sendo levado em silêncio e corro atrás de Tony, gritando pra saber o que acontecerá com eles. Tony abre a porta para os dois.
- Cara! - Mauro segura nos braços de Tony e olha fundo nos seus olhos - Você viu em que situação eu estava!? Com aquela mina maravilhosa!!! Por favor, não faça isso comigo! - ele implora.
- Cara...- Tony tira as mãos de Mauro de seus braços - Você foi um escroto a noite inteira. Eu vi. Você agarrou a mina, ficou dando em cima da paquera do seu amigo, fez o maior bacanal na pista e ainda brigou feito uma lady! Acho que ta na hora de você ir pra casa! - ele empurra Mauro para fora - Vai dormir, meu chapa.
- Quem você pensa que é?! - Mauro olha revoltado para Tony - seu garçonzinho de bosta! - Mauro enfrenta Tony que o olha da porta ? Fica ai dando uma de moralista e comendo as clientes!!! Quem é você?! Um mísero Michê!
Tony perde a paciência e vira um soco no estômago de Mauro que cai deitado no chão.
- Seu cretino, filhinho de papai, fica esperto! - Tony entra na boate e puxa Rafa pra dentro com ele - Você teve sorte, fica esperto e na sua pra não ir pra fora de novo. Moleque babaca, seu amiguinho... - Tony entra no bar novamente e olha para mim.
Eu olho Tony e fico sem entender. Vejo Rafael sentado num canto e vou perguntar o que houve.
- Não aconteceu nada - responde Rafael olhando para Tony - o Mauro é um cretino e a gente ta cansado de saber disso.
- O que aconteceu entre você e a Mari? - pergunto preocupada.
- Nada, nada aconteceu - ele não olha para mim.
- Se você gosta dela porque não diz pra ela? - eu puxo o rosto dele pra mim e ele me olha sem entender.
- É tão obvio assim? - ele volta os olhos para o chão.
- Pra mim é. A questão é se para ela é. Ela acha que você comeu ela, só e acabou. Acha que você é um garanha e tá atrás dela porque esta com pena dela.
- O que? Ela acha isso? - Rafael me olha abismado.
- Claro, quem não acharia. Olha pra você, suas atitudes, sua vida, qualquer mulher ficaria insegura, ainda mais a Mari que é super tímida.
- Nunca pensei dessa forma - Rafael me olha triste.
- Eu acho que você ta ficando afim dela - digo meio de bobeira.
Rafael olha pra frente em silêncio.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?