7.27.2005

Postado em 15/07/2005 no cicanic's flog

Um dia você começa a perceber que a beleza é algo muito mais interno do que aparente. Começa a se tocar que não é a academia, os quilos a menos, a roupa transada que fazem de você alguém bonito, mas sim quem você se sente por dentro.

Um dia você começa a perceber que a felicidade não é um estado de êxtase constante mas sim uma paz consigo mesmo. Também se da conta de que certas felicidades são muito mais ilusões do que realidade, que as pessoas felizes não têm a menor necessidade de se convencerem disso, mesmo porque isso não é algo que lhes passa pela cabeça.

Um dia você começa a perceber que os verdadeiros amigos não são necessariamente aqueles que estão sempre presentes em todos os momentos, mas sim aqueles que você sente que pode confiar, aqueles que você procura para contar da sua vida.

Um dia você começa a perceber que amar é muito mais que se apaixonar, é respeitar aquele que esta do seu lado e querê-lo por perto mesmo sabendo que ele não era tudo aquilo que você criou de expectativa ao conhecê-lo.

Um dia você começa a perceber que mais importante que sair bem com os outros é se sair bem consigo mesmo. Você aprende que amar a si mesmo e ter orgulho de si ao se olhar no espelho é tudo o que você precisa para se sentir completo.

Isso chama-se amadurecimento...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?