8.17.2005

52

Tânia ficou ansiosa a tarde toda. Pensou nas histórias que escutou, os casos horríveis que seus companheiros de A.A. compartilharam. Situações cruéis, com desfechos horríveis, era isso que Taninha queria para si?
Como poderia se livrar desse receio? E se aquele sonho fosse uma premonição do futuro? E como ela poderia viver sem sair a noite com os amigos? Sem dançar, sem beber?
O telefone toca, mas ela não percebe, esta envolta em seus pensamentos. Sua mãe, ainda preocupada com ela, lhe traz o aparelho.
- Alô - Tânia atende desanimada.
- Taninha? - uma voz procurando ser sensual - Fiquei pensando em você.
- Tonho? - Tânia fica ainda mais desanimada.
- É, ficou com saudades? - ele não espera a resposta dela - Porque eu fiquei. Fiquei pensando que você não quis ir pra casa comigo. Fiquei pensando em você, a noite inteira, desejando que você estivesse aqui, do meu lado, na cama.
- Nossa, devagar, heheheh - Tânia não conte o riso. Aquele menino é realmente de se admirar, sua honestidade, abertura, beleza. De que mais ela teria que abrir mão?
- Taninha, com você não tem nada devagar. Com você é tudo intenso, urgente, preciso te ver de novo, já.
- Hahahahaha. Você chega a me constranger - responde Taninha que já se esquecera do A.A., das histórias e de todo o resto.
- Você vai sair comigo hoje? - Tonho pergunta diretamente e Tânia cada vez se sente mais tentada a vê-lo também.
- Não sei, não tinha pensado em sair realmente hoje - nem ela pode acreditar mais no que esta falando.
- Ah Taninha, vamos sair. Comigo você vai se divertir, tenho certeza - ele ri do outro lado da linha.
- Ahhh... - a esse ponto Tânia já sabe que nada a impediria de ir a boate a noite.
- Vamos lá, garotinha - Tonho a incita.
- Esta bem - ela concorda.

Rafa e Mari passaram a tarde toda juntos na casa de Rafael. Deitados no sofá, de mãos dadas, assistindo a TV, trocando carícias e sorrisos, pareciam estar juntos há anos.
Gabriel entra na sala com a cara esbranquiçada e da de cara com o par romântico.
- Que, que significa isso? - ele pergunta com a voz ardida.
- Isso o que? - retruca Rafa, não muito contente com o comentário.
- Essa cena romântica no meio da sala, não viu que eu to enjoado? - Gabriel vai rir, mas um súbito enjôo toma conta dele e ele corre para o banheiro de novo.
- Não liga pro meu irmão, Mari, ele é um babaca - Rafa acaricia o cabelo de Mari, que não parece mais tão a vontade - Não se preocupa, aqui nessa casa quem manda sou eu, hehehe - Mari sorri de volta e voltam a assistir o filme.
- Então - volta Gabriel ainda mais pálido - Você sabe por que eu to com essa cara?
- Não, não faço idéia. Ta grávido? - Rafael não olha para o irmão enquanto ele fala.
- Eu passei a noite com duas lindas mulheres! Ta vendo, agora seu irmão ta poderoso que nem você! - Gabriel olha para Mari - Eu finalmente herdei o genes da família - ele sorri sarcástico para Mari.
- Cala a boca, Gabriel! - Rafael percebendo que Mari estava desconfortável, se enerva com o irmão ? Só ta falando besteira!
- Na boa, hoje eu levei a melhor - Gabriel se senta ao lado de Mari - Porque esse cara sempre leva a melhor...mas hoje, fui eu! Duas!
- Meu, você ta sendo chato - Rafa avisa o irmão com impaciência.
- Deixa eu contar vantagem, você sempre fica com as loiras e hoje foi meu dia.
- Por que você não liga para a galera pra contar, aposto que deve estar todo mundo querendo saber como terminou a sua noitada, num é mesmo? - Mari corta Gabriel.
- Você tem total razão - Gabriel se levanta e vai em direção ao quarto empolgado.
- Desculpe Mari, eu sinto muito pela inconveniência do meu irmão, ok? - Rafael esta sem jeito, pelo irmão.
- Rafa, você sabe que é isso que as pessoas vão comentar, né? - Mari olha séria para ele.
- O que você quer dizer com isso? - Rafa fica preocupado.
- Que as pessoas vão te perguntar porque você esta comigo ao invés de estar com as loiras. Que vão perguntar se sou mais uma. Que vão perguntar cadê as outras.
- Não seja boba, Mari - Rafa acaricia a mão dela.
- Não estou sendo boba estou sendo realista - Mari deita sobre Rafa.
- Pra mim você é minha morena, minha loira, minha ruiva, meu todo, porque nesse momento só existe você pra mim. Não se preocupe com essas besteiras. Não se preocupe com o idiota do meu irmão. Se preocupe o quanto eu quero estar com você. A gente ta se conhecendo, vamos deixar isso rolar?
- Eu não estou preocupada. Enquanto você estiver aqui comigo eu não me preocupo com nada - Mari sorri e aperta a mão de Rafa contra a sua.
Mas na cabeça de Mari apenas uma pergunta - Por que ele esta comigo?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?