8.22.2006

O Grito

Quero gritar que nem uma puta louca, mandar tudo e todos pros diabos. Por que aonde há tanto carinho sempre se esconde tantos sentimentos mesquinhos? Por que tudo que é bom também é ruim e deixa gosto amargo na boca depois de muito experimentado? Cadê a verdade que parecia tão clara ontem e hoje já é mentira? Seu FDP quero te afastar de mim, não venha tentar me tirar do meu caminho, porque ele é meu e vc não tem nenhum direito sobre nada!
Me deixa quieta no meu canto, eu mereço paz também. A minha vida é minha e eu decido com quem eu divido, o que dela eu faço ou não faço. Sei que pensa ajudar, mas nem sempre a sua ajuda é pra mim uma ajuda, mas sim um escape pras suas sandices, que machucam as minhas.
Não me machuque mais do que já me machuco sozinha, pois aqui dentro há uma bomba e ela quer explodir e mandar tudo pros ares.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?